Política de Devolução

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

O que acontece se eu quiser cancelar meu pedido?
Se você mudar de ideia depois de comprar o teste tellmeGen e decidir cancelar o pedido antes de ele ser processado, você poderá solicitar um reembolso do seu dinheiro entrando em contato conosco imediatamente.

Para isto, basta entrar em contato conosco clicando aqui, ou enviar um e-mail para atendimento@tellmegen.com.br, indicando cancelamento e o número do pedido no campo “Assunto” da sua mensagem.

O prazo médio para que o kit seja enviado do nosso armazém é de 24h após a aprovação do pagamento. Sendo possível o cancelamento, o valor será reembolsado a você da mesma forma com que foi pago (por exemplo, se você pagou com cartão de crédito, o reembolso será efetuado através de um crédito na sua fatura).

Após o envio do kit não será mais possível cancelar o seu pedido, mas você pode ter direito a um reembolso total ou parcial do seu dinheiro de acordo com as normas indicadas na próxima seção.

COMO SOLICITAR UM REEMBOLSO?
A tellmeGen garante a você um período de 7 (sete) dias após seu pedido para devolver o kit e solicitar um reembolso do valor pago.

A devolução integral só será possível se você não tiver aberto o kit de coleta da amostra de saliva. Para solicitar seu reembolso, você deve entrar em contato conosco clicando aqui, ou enviar um e-mail para atendimento@tellmegen.com.br, indicando cancelamento e o número do pedido no campo “Assunto” da sua mensagem. Você receberá pelo e-mail as instruções para que você possa enviar o kit lacrado de volta para o nosso armazém. O valor a ser reembolsado está sujeito às seguintes condições:

1. Se o produto não tiver sido aberto (isto é, se o lacre da caixa não tiver sido quebrado), devolva o kit seguindo as instruções que lhe forem dadas e o valor pago será integralmente reembolsado a você, incluindo os custos de frete (remessa e retorno).
2. Se o produto tiver sido aberto (ou seja, se o lacre da caixa tiver sido rompido), o kit deverá ser inutilizado e, neste caso, você terá direito ao reembolso de 70% (setenta por cento) do valor pago.
3. Se você já enviou sua amostra de saliva para o nosso laboratório não haverá qualquer reembolso, mesmo que seu pedido seja apresentado dentro do prazo de devolução de 7 (sete) dias.

Nós comandaremos os pedidos de reembolso em até 5 (cinco) dias após o recebimento da sua solicitação e o crédito ocorrerá da mesma forma que o pagamento foi efetuado no momento da compra, nos prazos definidos pela processadora do pagamento, o que pode levar até 60 (sessenta) dias.

KITS DEFEITUOSOS
No caso improvável de você receber um kit de coleta de amostra de saliva defeituoso, por favor entre em contato com nosso Departamento de Atendimento ao Cliente, clicando aqui, ou enviando um e-mail para atendimento@tellmegen.com.br, para solicitar um novo kit. Seu kit de coleta é aquele contido dentro da caixinha com o logotipo da tellmeGen.